Piso de madeira maciça de engenharia versus sólido – fatos e equívocos

Muitos indivíduos estão abaixo da crença de que o piso de madeira é mais superior ao piso de madeira de engenharia e pode até mesmo se recusar a considerar o revestimento de madeira projetado para a sua habitação. Tendo passado vinte e cinco anos desde um empreiteiro de pisos e as 4 décadas anteriores como um comerciante de pisos de madeira tanto de engenharia como de madeira forte, “descobri que há muitos equívocos em relação aos dois tipos de piso. Eu gostaria de compartilhar com você com o conselho subseqüente, juntamente com o meu encontro para que você possa tomar uma decisão informada sobre o piso ideal / ideal em seu próprio empreendimento.

Pouco antes de começar minha comparação de pisos de engenharia e sólidos, vamos primeiro esclarecer o equívoco de que o piso de engenharia é o mesmo que o piso laminado (ou seja, Pergo.) Mais do que algumas pessoas se dirigem ao meu show room para essa ideia específica, que não é É preciso piso vinílico. Piso laminado não é de madeira real, pisos de madeira projetados é. A camada superficial de pisos laminados seria uma fotografia de papel de grão de madeira impregnado com melamina, talvez madeira não real. A melhor camada (também conhecida como revestimento de desgaste) de pisos de madeira projetados é composta de (verdadeira!) Madeira de alta qualidade. Pisos de madeira projetados são constituídos em vários níveis de madeira, que podem ser cruzados para firmeza e também colados em uma base de madeira compensada.

Piso de Som: Pro’s

Piso de madeira forte é que – um objeto sólido de madeira de cima para baixo. A espessura pode flutuar, mas geralmente varia de 3/4 “em 5/16”. Madeira sólida é definitivamente resistente e resistente, e também sua principal vantagem é que poderia ser mais re-lixado um par de momentos. No entanto, não é fundamentalmente superior ao piso de engenharia a este respeito. Pisos de madeira maciça, como pisos de madeira projetados, incluem uma “camada de desgaste” ou revestimento de madeira que pode ser lixado, além de ser apenas uma fração da espessura do piso. Embora os pisos confiáveis ​​sejam mais espessos do que o revestimento de desgaste dos pisos de engenharia, você pode simplesmente lixar muito antes de atingir um piso de prego sólido. Você terá um, talvez dois, lixamentos extras usando um piso sólido comparado a um terreno projetado. Isso realmente pode ser o único benefício potencial para pisos de confiança, na minha opinião, mais isso não se aplica em todos os casos e geralmente não superam os benefícios de pisos projetados.

Pavimento projetado: Guru

Piso de engenharia tem muitas vantagens. Considerando que pisos sólidos não são apenas uma excelente escolha em condições onde você pode encontrar graus de umidade muito altos ou calor incandescente
técnicas

, a estrutura de pisos de madeira projetados os torna estáveis ​​o suficiente para suportar certas mudanças de umidade e temperatura que podem ganhar um forte revestimento de pisos. Pisos de madeira projetados são projetados para suportar a tendência natural da madeira de mudar dimensionalmente com o passar do tempo. O grão de cada camada é executado em direções opostas, o que torna o piso projetado muito seguro. Segue-se que a madeira vai se expandir e contrair muito menos do que pisos de madeira maciça ao longo de alterações na umidade, bem como umidade. Com essa razão específica, os pisos projetados são uma alternativa melhor para usos como as instalações de aquecimento radiante acima, em cozinhas, banheiros e porões, ou nos quais um aterramento é necessário para o comprimento de dois pisos diferentes, como concreto e madeira compensada.

Outro benefício de pisos de engenharia é mais flexibilidade de formas de instalação. Enquanto os pisos sólidos só podem ser lixados, a maioria dos pisos de engenharia pode ser pregada ou grampeada em uma sub-base de madeira ou colada ao sub-piso de madeira ou laje de concreto. Apenas pisos de engenharia podem ser encontrados, a única opção quando pisos de madeira não podem ser anexados ao piso.

Por último, mas certamente não menos importante, em comparação com o revestimento de madeira, o revestimento de madeira de engenharia é uma opção ambientalmente mais sustentável, pois pode dimensionar até quatro vezes a quantidade de piso empregando exatamente a mesma quantidade de madeira de alta qualidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published.